(11) 4210-0421(11) 98889-4909

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

 

Officinale prioriza o sigilo de todas as informações de seus clientes e garante que os dados fornecidos não serão vendidos ou compartilhados com qualquer pessoa, empresa, associação ou instituição que não esteja relacionada com a Officinale.

Ao navegar pelo nosso site, os visitantes concordam com as práticas e os termos descritos nesta política.

Todas as informações fornecidas através do site da Officinale, são utilizadas exclusivamente para a comunicação e para o procedimento de compra e cobrança. Os dados são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada, sem intervenção humana e são armazenados com total segurança.

A veracidade das informações fornecidas pelo cliente é de total e exclusiva responsabilidade deste, podendo impactar na qualidade do serviço e prejudicando ou inviabilizando o envio do pedido. A Officinale não assume qualquer responsabilidade no caso de inexatidão das informações fornecidas pelo cliente.

O uso do CPF/CNPJ é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias. A senha cadastrada em nosso site é de uso pessoal e intrasferível. É de responsabilidade do cliente a guarda segura de seu login e senha de acesso.

Nosso banco de dados arquiva as senhas de maneira criptografada, não permitindo acesso de terceiros.

A qualquer momento o cliente pode verificar seus dados cadastrais através do site da Officinale e realizar retificações ou atualizações que julgue necessárias.

Mediante prévia autorização, a Officinale envia e-mails com promoções e ofertas, sendo que a qualquer poderá ser solicitado o descadastro de nossa lista de e-mails.

As informações dos cartões de crédito fornecidos não são armazenadas em nossos bancos de dados. Estas informações são transmitidas diretamente para o gateway de pagamento contratado pela Officinale, que fica responsável pela comunicação com as operadoras de cartão e com os bancos. O gateway de pagamento é responsável pela verificação da transação on-line e apenas retorna ao site da Officinale informando se a compra está aprovada ou não.

As entregas podem ser terceirizadas e o terceiro contratado terá acesso a informações indispensáveis para a prestação do serviço de entrega e, por sua parte, deverá zelar pela proteção dos dados pessoais dos clientes.

O site da Officinale utiliza a tecnologia de Cookies com o objetivo de customizar ao máximo sua navegação e proporcionar mais facilidade no momento de sua compra.

O visitante pode autorizar ou recusar o uso de Cookies configurando o seu navegador de forma adequada.

Esta política está sujeita a constantes melhorias e aprimoramentos. Desse modo, recomendamos sua periódica consulta.